Como ter a viagem perfeita

Como ter a viagem perfeita

Como ter a viagem

Aqui vamos te dar boas dicas de como fazer uma viagem com tranquilidade e total liberdade.

Prioridade

O primeiro ponto é a sua prioridade.

Por que falar sobre isso?

Porque eu vejo muita gente falando queria viajar demais e como eu, mas, na verdade, não priorizam esse desejo.

Seja porque aquilo não é tão importante assim, seja por conta do consumismo exagerado, a maioria das pessoas não consegue priorizar a viagem ou não consegue ver o grande valor que existe nas experiências.

Existem várias pessoas que tem gastos no cartão de crédito de 400, 500, 1000 reais ou mais, e vivem reclamando que não conseguem viajar, que viajar é caro, que não conseguem se planejar para isso.

Mas conseguem se planejar para estar pagando uma fatura do cartão de crédito altíssima.

Muitas vezes o que tem nessa fatura são roupas e itens de consumo de uma forma geral. Ou trocam de carro todo ano ou a cada 2 anos.

Então, é muito importante fazer essa reflexão. Se você quer mesmo viajar, não seria interessante priorizar, de fato, esse gasto?

Enxugar os gastos que não são tão importantes assim e começar a pensar na sua viagem como uma coisa muito mais séria? Como uma experiência de vida?

Isso eu posso falar para você. Eu já viajei por muitos países.

Eu garanto a você. Viajar, para mim, é o meu gasto preferido favorita.

Para mim é um investimento. Cada vez que volto de uma viagem, volto com mais conhecimento.

Eu volto com mais ideias, inclusive. Não só para minha vida profissional, como minha vida pessoal.

Então, eu vejo a viagem até como um investimento. Para mim, é o meu gasto favorita.

Então, se você acha que isso também é importante para você, comece a, de fato, priorizar as suas viagens.

 

Para aprender línguas

Como ter a viagem

Não vou me aprofundar neste aspecto, pois se você lê este blog, significa que já está consciente da importância de aprender línguas! Para quem aprende uma língua, nada melhor que uma temporada fora do país para praticá-la Esse tipo de experiência acelera a aprendizagem, poupando tempo em seus estudos. Sobretudo, você vai aprender da maneira mais agradável que existe! Antes de partir, não esqueça de aprender ou revisar os fundamentos do idioma, de modo a poder se comunicar durante a viagem. Nós criamos um aplicativo que permite que você aprenda, rapidamente, o conteúdo necessário para se virar bem durante sua viagem ao exterior.

Sugiro também que você baixe, gratuitamente, nosso guia de conversação, disponível nas seguintes línguas: inglês, espanhol, alemão, italiano e francês. O guia contém o indispensável a ser dominado antes de partir.Além disso, aprender uma língua é também aprender uma cultura e uma outra maneira de pensar. Isso só é possível se você viver em meio a pessoas que você compreenda! Aprender uma língua e viajar são duas coisas que se conectam. 

 

 

Veja dicas caso faça a sua primeira viagem de avião.

 Como ter a viagem

Que documentos preciso para viajar?
Se você é adulto e é um voo doméstico(nacional) ou para a América do Sul, basta um carteira de identidade. No momento da compra você é informado de outros documentos aceitos. Para voos internacionais, você pode precisar do passaporte e até do visto, se for o caso.

Qual a diferença de escala para conexão?

Quando você for comprar sua passagem aérea certamente terá várias de opções de voo, sendo alguns direto, outros com escala e outros com conexão.
O voo direto significa que o avião decola na cidade de origem e só para na cidade de destino.
No caso do voo com escala, significa que você irá no mesmo avião da cidade de origem até a cidade de destino, mas o avião irá parar em uma ou mais cidades durante o percurso.
Já o voo com conexão significa que você vai precisar trocar de avião pelo menos uma vez.

Não tem passagem?
Quem está acostumado a viajar de ônibus vai estranhar o fato de não existir uma passagem, mas sim uma reserva, com um código localizador. Se quiser, você pode imprimir essa reserva com o número, mas não é necessário: com sua identidade ou passaporte você embarca!

 

Quanto tempo antes preciso chegar no aeroporto?

Portanto se o seu voo é nacional, você precisa fazer o check-in pelo menos uma hora antes. Se for para outro país o prazo é maior: chegue pelo menos duas horas antes do horário de embarque! O recomendado é não deixar para a última hora e evitar stress desnecessário!

 

Esperamos ter te ajudado bastante, deixe seu comentário e não esqueça de nos indique para seus familiares e amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *