Como ir para Búzios, Rio de Janeiro?

Búzios

Búzios é uma cidade na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, que recebe muitos visitantes todos os anos que estão desejosos por muita praia e sol.

Mas não acabai aí, Búzios encanta também pela famosa Rua das Pedras, pelas pousadas e, pela excelente gastronomia. E por uma boa variedade de lojinhas irresistíveis e principalmente, por ser um destino que alia conforto a paisagens deslumbrantes.

E você pode passar dias nessa cidade inegavelmente encantadora sem perceber que ela é, na verdade, bem pequena!

A Marinho Turismo possuí uma frota confortável, de qualidade e sempre renovada, com motoristas bilíngues e equipe qualificada. Nosso foco é sempre oferecer a melhor opção em aluguel e fretamento de ônibus, micro-ônibus, vans e carro executivo para Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Hoje com 19 anos de muita dedicação e respeito aos seus clientes e colaboradores, a Marinho Turismo vem transformando cada momento por ela conduzido e preparando para você uma viagem inesquecível para Búzios.

O objetivo da empresa é prestar um serviço com segurança, pontualidade, atendimento personalizado e eficiência.

Para isso nossa equipe é altamente qualificada e frequentemente treinada, atuando com total profissionalismo e responsabilidade.

Contando com uma frota que recebe manutenções regulares e revisões periódicas. E dispondo de diversos modelos de veículos para atendê-lo com mais agilidade e o cuidado que você merece.

Por esse motivo a Marinho Turismo está aqui, para conduzi-los em momentos inesquecíveis por Búzios-Rj.

 

Conheça as Mais Belas Praias de Búzios, no Rio de Janeiro

Conhecida por ser um dos lugares mais paradisíacos do Brasil. Búzios. é a mais badalada cidade da Região dos Lagos fluminense e fica a cerca 175 km do Rio de Janeiro.

Atualmente, é a segunda cidade com maior número de visitas no estado, atraindo turistas de todos os cantos do mundo durante todo o ano. E o motivo não poderia ser outro a não ser a natureza, que foi extremamente generosa na região.

Mas não tem como falar de Búzios e não falar de suas praias, que são as principais atrações da cidade. São mais de 20 praias com diferentes características de tamanho, cor e temperatura.

E com tantas opções assim fica realmente difícil escolher qual conhecer. Por isso, fizemos uma lista com as #10 Principais Praias de Búzios!

 

#1 – Praia da Ferradura

Com um mar tranquilo, é a preferida das famílias com crianças pequenas, pois, além de ser bem calma, ainda tem pedalinhos e caiaques para alugar.

 

#2 – Praia da Ferradurinha

Mesmo com nomes parecidos, não fica exatamente ao lado da Praia da Ferradura, e sim ao lado da Praia de Geribá.

Na verdade, a denominação foi dada pelo formato parecido com uma ferradura. É preciso dar uma curta caminhada para chegar, mas a beleza encantadora do lugar faz tudo valer a pena!

 

#3 – Praia de Geribá

Considerada uma das melhores praias de Búzios, tem uma extensa faixa de areia. Ela é perfeita para um bom banho e ótimos mergulhos, além também de rolar altas ondas.

O canto esquerdo da praia de bares e quiosques para quem gosta de tomar bons drinks.

 

#4 – Praia da Tartaruga

Mais uma praia que é uma das preferidas dos turistas que não conseguem decidir se o charme da região está na vegetação de cactos e bromélias que cercam a orla ou nas chiques embarcações que aportam por lá.

É o lugar ideal para praticar esportes de vela e mergulhar, mas, apesar ser calma, a água é bem gelada.

 

#5 – Praia Azeda

Saindo da Praia dos Ossos, você chega até a Praia Azeda andando, em uma caminhada de aproximadamente cinco minutos, o que faz com que o passeio seja ainda mais especial. Logo, é adorada por quem gosta de caminhar e relaxar curtindo a natureza.

A praia faz parte das Áreas de Proteção Ambiental e, por isso, não há nenhum quiosque ou bar na areia, somente barcos improvisados que servem bebidas.

Continue lendo e conheça as mais maravilhosas praias da região litorânea em Búzios, Rio de janeiro

 

#6 – Praia Azedinha

Assim como as outras, a Praia Azedinha é simplesmente linda. O que a diferencia é a quantidade de vegetação, o que lhe dá um ar mais selvagem e charmoso.

É tão pequena que pode ser explorada com menos de 50 passos. Você chega até lá indo de barco ou a pé, por um caminho bem curto a partir da Praia Azeda.

 

#7 – Praia de João Fernandes

Com um mar tranquilo e água cristalina, as piscinas naturais são as principais atrações da Praia de João Fernandes. Além de toda a beleza do local, o passeio fica ainda melhor porque é possível fazer mergulho e nadar ao lado de uma grande vida marinha.

Nade com tartarugas, peixes, e também em aguas cristalinas com um visual deslumbrante com a Marinho Turismo, saiba mais!

 

#8 – Praia de João Fernandinho

É a praia com mais preservação de Búzios e uma das mais bonitas da cidade. Guarda as belezas da Praia de João Fernandes, mas com muito menos visitantes, por ser um pouco mais escondida.

Você consegue fazer a travessia de uma praia para outra  somente pela rua, uma vez que não existe passagem pela areia. Outra forma de acesso é o aquatáxi, que sai do Centro e da Praia dos Ossos.

 

#9 – Praia Brava

Diferente de grande parte das praias de Búzios, o mar da Praia Brava é bem agitado, mas a paisagem é simplesmente indescritível. O local é constantemente procurado por fotógrafos e já foi cenário de filmes como “À Deriva” e “Muita calma nessa hora”.

É um ótimo lugar para sentar na areia e contemplar a maravilhosa vista, sendo também muito frequentada por surfistas.

 

#10 – Praia Olho de Boi

Para quem deseja ter uma experiência diferente e nadar sem roupa, deve conhecer a Praia Olho de Boi. O balneário nudista é cercado por uma linda paisagem com mar de água agradável.

O acesso é feito com uma caminhada de 20 minutos pela Praia da Brava. Ainda que seja uma praia nudista, por lá não é obrigatório ficar sem roupa e não existem restrições à entrada de homens desacompanhados.

Conheça agora Búzios, no Rio de Janeiro e desfrute das suas incríveis belezas naturais com a Marinho Turismo, não perca essa oportunidade, estamos a sua espera!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *