Como escolher seu Transfer

Como escolher seu Transfer

Como escolher seu Transfer

Veja dicas para você contratar um transfer de qualidade assim como nós da Marinho Turismo.

 

Como escolher o transfer ideal para a sua viagem?

1 – Faça uma comparação de valores

Assim como você faz quando escolhe o hotel e a companhia aérea, também é importante fazer uma pesquisa de preço com as empresas que oferecem este tipo de serviço na cidade para a qual você viajará. O transfer é uma boa ideia porque proporciona conforto à sua viagem, além de ser uma alternativa, geralmente, mais barata do que o táxi. Mas os valores cobrados podem variar bastante entre uma empresa e outra, portanto, faça uma pesquisa de preço antes de reservar o seu transfer.

2 – Priorize pela conveniência

Também é necessário avaliar se os serviços oferecidos pela empresa atendem às suas necessidades. Por exemplo, o meio de transporte disponibilizado pode variar bastante: carros, vans e ônibus, entre outros. É preciso saber se algum dos veículos oferecidos está de acordo com o que você precisa.

Outro ponto importante são os horários disponíveis. Afinal, ninguém quer chegar de viagem e ficar horas esperando pelo transfer, não é mesmo? Também é interessante que a empresa escolhida tenha site, para que você possa obter mais informações com facilidade e fazer reservas online, sempre que necessário.

3 – Procure um transfer de confiança

Além de preço justo, é essencial procurar por referências que atestem a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Assim, você não corre o risco de ficar sem meio de transporte do aeroporto para o hotel. Peça a opinião de pessoas que já viajaram para a sua cidade de destino, procure referências online ou descubra se a empresa tem parceria com agências conhecidas. Essas são algumas maneiras de atestar que o transfer escolhido estará pontualmente no local combinado.

4 – Não se esqueça da língua

Se for viajar para fora do país, é importante que o serviço de transfer atenda em línguas que você entenda. Imagine que você vai viajar para o Japão e não sabe falar nem uma palavra no idioma do país. Nesse caso, certifique-se de que o motorista do transfer escolhido saiba se comunicar bem em inglês, pelo menos.

5 – Conte com a ajuda de uma agência de turismo receptivo

Para acertar na escolha do transfer, você pode contar com a ajuda de uma empresa que possua sede na cidade para a qual está viajando. Estas agências contam com profissionais que conhecem bem a região, então podem recomendar ou até mesmo oferecer o melhor serviço de transfer disponível no local.

 

Veja dicas para escolher o seu Transfer ideal

Como escolher seu Transfer

 

Motoristas qualificados

Ao optar por um transfer executivo, é importante que a empresa tenha conhecimento dos motoristas que prestarão serviços durante a viagem. E não estamos falando apenas de um profissional com carteira de habilitação e conhecimento de rotas. Mas, sim, do preparo para lidar com os passageiros da melhor forma possível, auxiliando quando necessário e oferecendo uma experiência agradável durante o trajeto.

Condições de veículos

Como escolher seu Transfer

Um dos principais aspectos que deve ser levado em consideração na contratação de um transporte executivo são as condições da frota terceirizada. O conforto durante a viagem corporativa deve ser garantido, inclusive, durante o transfer. Por isso, avalie quais serão os veículos utilizados durante o deslocamento e também as vantagens oferecidas pela empresa.

Valores praticados

Pela falta de conhecimento local dos passageiros a bordo de um transfer executivo, algumas empresas podem cobrar preços além dos praticados por trajetos comuns. Por isso, é importante verificar antes quais serão os valores fechados, determinando também os locais exatos para aonde o motorista se deslocará. Essa prática poderá ajudar a controlar e reduzir consideravelmente os gastos durante a viagem.

Agilidade no serviço

Acionar um serviço de transfer executivo de qualidade nem sempre é uma tarefa fácil. Afinal, como vimos neste artigo, diversos pontos devem ser avaliados antes da contratação, como programação e agendamento de datas, horários, disponibilidade, tipos de veículos. Tudo isso toma tempo e, no mundo dos negócios, tempo é dinheiro!

Então, por que não contar com um o auxílio de uma empresa de gestão de viagens corporativas automatizada? A Emporium Travel, por meio de tecnologia de ponta, conta com as melhores soluções em viagens corporativas, auxiliando em toda a gestão e controle da viagem, reduzindo custos e burocracias.

Além da parte de gerenciamento da viagem, a Emporium Travel também oferece serviços personalizados aos clientes, como transporte executivo e transfer, colocando a disposição motoristas particulares em todo âmbito nacional, com veículos para diferentes necessidades e perfis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *