Política de Privacidade – Termos de Uso

Ao se cadastrar na Marinho Turismo Búzios para realizar uma compra ou para receber e-mails diários com ofertas, armazenamos o seu endereço de e-mail, endereço IP e os demais dados que foram informados ao site em nosso banco de dados protegido e sigilosos, no qual apenas alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter confidencialidade de suas informações.

Quando você se cadastra, solicitamos informações tais como seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento, sexo, CEP, assim como assuntos de interesse pessoal, dentre outras. Ao se cadastrar na Marinho Turismo Búzios e utilizar nossos serviços, você deixa de ser anônimo para nós.

Utilizamos os seus dados para o envio de nossas ofertas e e-mails promocionais. Você poderá a qualquer momento solicitar a retirada de seu endereço de e-mail de nossas listas de envio, solicitar a retirada a qualquer momento através do link disponível em nossas mensagens de e-mail.

A Marinho Turismo Búzios não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer a você os produtos e serviços solicitados, tendo obtido para tanto a sua permissão, ou em circunstâncias específicas como ordem judicial ou advindas de lei.

Ao se logar em nosso site, armazenaremos um cookie em seu computador com a única finalidade de identificar a sua conta na Marinho Turismo Búzios. Ao deslogar, este cookie será apagado.

A Marinho Turismo Búzios poderá eventualmente atualizar esta política sem aviso prévio. As mudanças mais significativas, quando oportuno, poderão ser comunicadas em área de destaque no website ou através de e-mail

Para obter mais informações entre em contato através do nosso e-mail: info@marinhoturismobuzios.com.br


Política de Cancelamento

Funcionamento da Conexão

– O transfer é um serviço regular compartilhado, de conexão terrestre, onde o roteiro é organizado para melhor te atender. Nossos roteiros são devidamente planejados para oferecer um serviço com conforto e qualidade.

– Solicitamos que salve nossos contatos para que sempre que houver qualquer dúvida entre em contato. Comercial:

(22) 2623-2100
(22) 2623-1707
(22) 99811-7898

. E-mail: info@marinhoturismobuzios.com.br. Nós atendemos 7 dias da semana e 24h por dia.

– Cuidado com seus pertences, não nos responsabilizamos por objetos esquecidos no interior dos veículos.

– Por ser um serviço compartilhado coletivamente, limitamos as bagagens para uma mala média e uma bolsa de mão. Solicitamos que caso haja necessidade de acomodarmos mais bagagens, nos comunique com antecedência, para analisarmos a possibilidade de viabilizar o transporte.

– O receptivo aguarda na porta de saída do desembarque, com identificação da Marinho Turismo Búzios . Basta procurá-lo e comunicar sua chegada.

– O tempo de espera do receptivo é de 1h após o horário do desembarque. Por isso atenção ao horário, para não perder a conexão transfer que vai te levar até seu destino.

– Por se tratar de uma conexão terrestre, pode haver uma variação no tempo de espera no aeroporto de até 3h, dependendo do roteiro planejado baseado nos horários dos voos dos clientes.

– Caso haja desencontro favor entrar em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp.

– Se houver atraso da companhia aérea, você será relocado para outro horário, sem custo adicional. Porém, é necessário comunicar as alterações do voo para os nossos funcionários, através do e-mail, telefone ou WhatsApp.

– Devido as ruas estreitas e de difícil acesso em Armação dos Búzios a troca de veículo pode ser necessária para te levar com conforto até seu destino final.

– Garantindo seu bem-estar colocamos carros de apoio para dar suporte a sua chegada e saída do destino.

– Um guia bilíngue te acompanha na chegada de Armação dos Búzios para passar as informações básicas sobre o destino. Proporcionamos um tour de apresentação da cidade para que sua estadia seja melhor aproveitada.

– Para o seu retorno ao aeroporto, enviaremos à pousada, em que está hospedado, um e-mail informando a data e o horário que iremos te buscar, para levá-lo com segurança de volta ao aeroporto.

– Solicitamos que caso a pousada não repasse este e-mail de confirmação de retorno, você entre contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp para confirmar a sua volta.

– Solicitamos que após a confirmação do horário do retorno ao aeroporto, você aguarde na recepção com a bagagem e o check out realizado, com meia hora de antecedência, para evitar atrasos e possivelmente o cancelamento do retorno.

– A busca na pousada segue um roteiro, podendo ter atrasos ou adiantamento do horário previsto.

– Os horários da volta são com no mínimo 7 horas de antecedência, do horário do voo, pois é preciso fazer check in com 3h de antecedência do voo no aeroporto. Sendo Búzios um dos destinos preferidos dos brasileiros e estrangeiros, o trânsito intenso até o aeroporto, principalmente durante o verão e feriados prolongados, é intenso. Essa margem assegura que você não perca seu voo de volta para casa, e que sua viagem seja totalmente tranquila!

– Nós da Marinho Turismo Búzios  estaremos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer o melhor atendimento. Entre em contato sempre que achar necessário. Sua satisfação é a nossa missão. Tenha uma boa viagem!

Reservas

Somente aceitamos reservas com pré-pagamento, solicitados por email com nome completo, número de identidade, dados do voo e Cia Aérea.

O pré-pagamento poderá ser feito através de Cartão de Crédito/Débito ou deposito bancário.

Cancelamento

Somente aceitamos o cancelamento da reserva sem custo, com no mínimo 72 horas de antecipação.

Translado de Chegada

Nossa recepção no aeroporto do Galeão se inicia às 9:00h e termina às 23:00h, com uma recepção extra somente no especial noturno. Caso o voo chegue fora desse horário, será cobrado uma taxa de recepção ou o passageiro pode aguardar no café do Aviador, localizado no terminal 2 até a chegada dos recepcionistas.

RECEPÇÃO NO AEROPORTO ANTONIO CARLOS JOBIM – GALEÃO
Nosso recepcionista irá aguardar na saída do voo portando uma placa com o nome do passageiro. O período de espera é de 01 hora após a aeronave estar pousada no pátio. Se o passageiro por algum motivo desembarcar após esse período de espera e se desencontrar do nosso recepcionista, deverá entrar em contato com um de nossos telefones.
Em caso de atraso de voo, poderemos remanejar o passageiro para o próximo carro, caso haja disponibilidade. Se não houver disponibilidade, o passageiro deverá se dirigir à companhia aérea para solucionar o problema ou contratar um transfer privado.

RECEPÇÃO NO AEROPORTO SANTOS DUMONT
Não oferecemos recepção nesse aeroporto, o ponto de encontro é no balcão de informações da INFRAERO. Para esse serviço de transfer é cobrado um valor adicional.

Translado de Saída

No dia anterior a saída do passageiro enviamos um aviso para a recepção do hotel, com o horário que vamos passar para busca-lo, o passageiro deve procurar por esse aviso e caso haja alguma divergência deverá entrar em contato com um de nossos telefones. No horário indicado o passageiro deve estar aguardando na recepção com a conta paga e suas bagagens, pois a qualquer momento o veiculo pode passar para busca-lo. A tolerância de espera do veiculo é de 5 minutos por hotel. Caso o veiculo passe e o passageiro ultrapasse essa tolerância de espera, o motorista solicitara a assinatura do recepcionista do hotel para comprovar que esteve no local e seguirá o seu roteiro pelos demais hotéis, ficando a cargo do passageiro o seu translado. Será cobrado NO SHOW. Esse serviço é um serviço regular e compartilhado, marcamos o mesmo horário com todos os hotéis, e somente fazemos o roteiro no dia, pequenos atrasos podem ocorrer.

Os horários de saída poderão ser antecipados, conforme as condições de tráfego do dia. O passageiro poderá modificar esse horário entrando em contato conosco e assinando um termo de responsabilidade caso venha perder o seu voo.

No Show

É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente.

Bagagens

Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho médio e uma mala de mão. Se o passageiro estiver com excesso de bagagem, fica a critério do motorista autorizar o embarque ou não do mesmo, dependendo da quantidade de passageiros e de espaço disponível no veiculo. No caso de pousada com difícil acesso onde se faz necessário um carro de apoio, o passageiro deve acompanhar a troca de malas dos veículos.

A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro, não nos responsabilizamos por objetos ou malas esquecidos no interior dos veículos.